segunda-feira, 2 de junho de 2008

Iris Stefanelli desfila de lingerie em feira de moda em Minas Gerais

'' Ex-BB distribui simpatia e é cercada por cerca de 15 mil fãs. ''

A ex-sister Iris Stefanelli desfilou com modelos desenhados exclusivamente para ela na FELINJU (Feira de Lingerie de Juruaia), em Minas Gerais. A apresentadora do TV Fama
encantou uma platéia de cerca de mil e duzentas pessoas ao subir na passarela no Centro Poliesportivo da cidade. Depois do desfile, Íris seguiu para o pavilhão de exposições, onde as peças eram exibidas aos compradores, e foi cercada por cerca de 15 mil pessoas. Pensa que a paulista de Tupã desanimou? Feliz da vida e com um sorriso incansável nos lábios, ela deu autógrafos e ainda posou para os fãs. Para recuperar as energias, ela seguiu da feira para um restaurante, onde experimentou vários pratos de comida típica mineira.

Andressa Soares faz turnê européia em meio ao lançamento da 'Playboy'

'' Dançarina viaja antes que suas novas fotos nua cheguem às bancas. Nesta terça-feira, 3, ela divulga as primeiras imagens do making of'. ''

A dançarina Andressa Soares está em contagem regressiva para fazer sua primeira viagem internacional. E nada impedirá esse salto na carreira. Nem mesmo o lançamento de sua nova "Playboy" , prevista para acontecer dia 10 de junho, durante uma festa em lugar ainda não definido.
De acordo com a assessoria da Mulher Melancia , ela embarcará na quinta-feira, 5, para uma turnê pela Europa . Andressa vai apresentar seus hits “Solteira sim, sozinha nunca" e "Velocidade 6" em Portugal e na Espanha. A única frustração da ex-integrante do Creu é que, por causa do excesso de shows, ela não vai poder conhecer detalhadamente esses países. Lá, sua rotina de trabalho será tão enlouquecida quanto a que tem no Brasil: shows diários e vários num mesmo dia.

Ouça aqui "Velocidade 6"

O trabalho na Europa vai levar 10 dias. Por causa de seus compromissos profissionais, a "Playboy" antecipou o lançamento da publicação . A entrevista coletiva com Andressa acontecerá nesta terça-feira, 3, onde, com a presença de Melancia, vão ser apresentadas para a imprensa as primeiras fotos do making of de seu ensaio .