sexta-feira, 13 de junho de 2008

Irmã de Penélope Cruz repete vestido usado por Beyoncé no Globo de Ouro

'' Musas usaram modelito justo e dourado da estilista Elie Saab ''

Em 2007, Beyoncé foi ao Globo de Ouro com um vestido reluzente que evidenciava bem suas curvas. Teve gente que torceu o nariz, outros acharam o modelo perfeito para a exuberância da cantora. Certo ou errado, a criação da estilista Elie Saab fez sucesso. Prova disso é que a atriz Mónica Cruz , irmã de Penélope Cruz , repetiu o vestido na premiação da revista "Elle", em Barcelona, nesta quinta, 12.

Veja o clipe 'Meu selinho', de Carol Miranda, a sobrinha de Gretchen !!!

'' Ela transformou sua virgindade em letra de funk ''
Parra assistir ao clipe "Meu Selinho", no qual Mc Lip tenta convencer Caroline Miranda a dar mais do que beijinhos, basta clicar aqui . Carol Miranda é sobrinha de Gretchen e, aos 19 anos, revelou à revista VIP de junho que ainda é virgem. Será?

quinta-feira, 12 de junho de 2008

"Fiz Madonna chorar como um bebê", diz produtor

Pharrel Williams, um dos produtores de Hard Candy, o último trabalho de Madonna, disse que fez a cantora chorar durante a feitura do álbum. O motivo do choro foi um desentendimento entre o produtor e a cantora.

"Eu a fiz chorar mesmo. Chorar feito um bêbe. Eu tive que pegar um lenço para ela", disse Williams.

"Nós estávamos sozinhos gravando o disco ela começou a falar um monte de bobagens, então eu gritei um monte de besteiras e ela começou a chorar muito", explicou o produtor.

Williams admitiu ter sido ríspido com Madonna, mas que não queria tornar isso público até que a cantora tocasse no assunto.

"Para ser honesto, eu não consigo acreditar que ela contou isso a alguém. A situação toda foi bem intensa. É muito esquisto fazer Madonna chorar, mas ainda mais estranho ela contar isso a todo mundo: 'Pharrel me fez chorar'", disse Williams.

Beyoncé está entre as celebridades mais poderosas do mundo

A revista Forbes elegeu Beyoncé e Jay-Z como a quarta e a sétima, respectivamente, celebridades mais poderosas do mundo. A cantora pop e o rapper - mulher e marido - compõem a 2008 Forbes Celebrity 100 Power List, a lista de celebridades influentes que a publicação elege anualmente.

A lista encabeçada pela segunda vez consecutiva pela apresentadora da TV americana Oprah Winfrey ainda conta com The Police na 10ª posição.

Numa lista povoada por estrelas do cinema e da TV, músicos importantes como Madonna, Rollin Stones e Elton John perderam suas posições entre os dez mais poderosos

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Fashion Rio no Portal Fofoca !!!


Saiba tudo sobre o Fashion rio 2008/2009 aqui no Portal Fofoca
Cique no link abaixo para ver tudo que está acontecendo no Fashion Rio.
[ http://colunas.ego.globo.com/tarolando/category/fashion-rio/ ]


[video]Fernanda Lima desfila para Juliana Jabour no Fashion Rio


O desfile de Juliana Jabour foi comentado pela consultora de moda do EGO, Helen Pomposelli.
Assista clique no lin abaixo.

[ http://colunas.ego.globo.com/tarolando/category/fashion-rio/ ]

Integrantes do NX Zero aparecem nus em capa de revista

Os integrantes da banda emo NX Zero aparecem pelados na capa da revista Rolling Stone deste mês. Uma reportagem abordando o "rock sem transgressão" dos paulistanos é o carro-chefe da edição atual da publicação.

A foto que estampa a Rolling Stone de junho foi tirada pelo fotógrafo Rui Mendes, autor de várias capas de discos famosos dos anos 80.

No miolo da revista, a matéria aborda a vida sem excessos dos roqueiros do NX Zero. "A gente é tipo meio nerd. Às vezes pergunto para eles: 'O que a gente vai contar? A Rita Lee contou que cheirou, avacalhou tudo e não sei o quê. E a gente vai contar o quê? Que terminou o GTA várias vezes?'", brinca o guitarrista Leandro, referindo-se ao um popular game.

Pussycat Dolls quer "fazer algo sexy" com Amy Winehouse

Nicole Scherzinger, vocalista do grupo feminino norte-americano Pussycat Dolls, está interessada em trabalhar com Amy Winehouse. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Nicole disse que ela suas colegas querem "fazer algo sexy" com a cantora inglesa.

A vocalista do Pussycat Dolls disse ao jornal que adoraria se ¿aproximar¿ de Amy.

"Eu não sei o que Amy pensa sobre a gente, mas eu acho que nós podemos fazer algo sexy que venderia", disse Nicole.

Atualmente, Amy Winehouse está se preparando para alguns shows marcados em festivais do verão do hemisfério norte.

Ainda não se sabe quando a cantora inglesa lançará seu próximo álbum, o sucessor do bem-sucedido Back to Black (2006).

O blog Portal Fofoca

Voltamos com o blog...
O blog Portal Fofoca estava destivado
por 1 semana pedimos mil desculpas
para todos que seguem o blog...
Agora voltamos com muitas noticias, fotos etc...
Espero que vc6 gostem !

Grande abraço.