sábado, 31 de maio de 2008

Promoção Victor & Léo

O Site da BH FM está com uma promoção EXCLUSIVA para os internautas de plantão!!!
É a promoção Victor & Léo! Você pode ganhar CD e DVD da dupla! O sorteio é segunda feira. Ainda dá tempo de você participar. Acesse: http://www.bhfm.com.br/ para mais informações.

Anahí é pedida em casamento

Segundo o site mexicano La Botana, a cantora Anahi do grupo RBD, foi pedida em casamento pelo namorado, o empresário mexicano Rodrigo Ruiz de Teresa.

No útimo fim de semana, casou no México, a irmã da cantora, Marichelo, e foi quando Ruiz disse à atriz que eles deviriam fazer a mesma coisa.

Conta a publicação que Anahi muito emocionada com o pedido, mas espera que Rodrigo o faça formalmente o pedido diante de sua família, nos próximos dias.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ashlee Simpson confirma que está grávida

Ashlee Simpson e Pete Wentz confirmaram que estão esperando seu primeiro filho. O casal, que se casou no último dia 17, queria esperar mais tempo até confirmar a notícia, para que Ashley passasse pelo primeiro trimestre da gravidez.

"Como muitos especularam sobre isso, nós queríamos esperar o primeiro trimestre da gravidez para anunciar oficialmente que estamos esperando nosso primeiro filho. Essa é com certeza a época mais feliz das nossas vidas e estamos muito animados por compartilhar essa notícia e começar uma família", disse o casal em um post publicado no site friendsorenemies.com.
Além disso, Ashlee disse que deve mudar seu nome, adicionando a ele o sobrenome de seu marido: "Acho que é algo que uma mulher deve fazer quando se casa. É uma tradição, acho que é uma ótima tradição", disse Ashlee, que vai se chamar Ashlee Simpson-Wentz.

Ivete Sangalo comemora prêmio com beijos

A cantora Ivete Sangalo comemorou sua consagração na sexta edição do Prêmio Tim de Música com beijos no namorado, o empresário Felipe Simão. Ela foi premiada como Melhor Cantora nas categorias Regional e Voto Popular, na noite desta quarta-feira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Usando um vestido tomara-que-caia branco, a cantora não desgrudou do namorado todo o evento.
Sandy e Junior também foram destaques na noite. Os irmãos, que ganharam prêmio de Melhor Dupla Popular, fizeram a última aparição como dupla no evento.
Uma legião de famosos compareceu assistiu ao prêmio. Entre eles Fernanda Montenegro, Marina Elali, Elza Soares, Luiza Possi, Pedro Neschling, Leandro do KLB, Natália Guimarães, Letícia Sabatella, Felipe Dylon, Ana Botafogo, Lucielli di Camargo, Ingrid Guimarães, Cristina Oliveira e Vera Fischer.
Clique no linque abaixo para ver mais fotos desse evento.

Lista dos vencedores do Prêmio Tim de Música

Paulinho da Viola e Ivete Sangalo foram os grandes vencedores do Prêmio Tim de Música Brasileira, realizado no Theatro Municipal, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.
Paulinho levou o prêmio em três categorias: Samba, com a canção Vai Dizer ao Vento, Melhor Disco de Samba, com seu Acústico MTV, além de Melhor Cantor.

Ivete foi coroada Melhor Cantora pelo júri popular, o prêmio mais importante da noite, e na categoria Regional.

Confira a lista completa dos vencedores:
clique no linque abaixo para ver a lista completa:

[ http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI2915270-EI1267,00.html ]

Latino faz festa para lançar novo single '' Amigo Fura Olho ''

O cantor Latino realizou na noite de ontem, em Ipanema, no Rio, a festa de lançamento de seu mais recente single, Amigo Fura Olho.
O evento, realizado na boate 69, não contou com a presença da noiva do cantor, Mirella Santos, que não pode comparecer por ter operado recentemente para colocação de prótese de silicone nos seios.
Mesmo longe da noiva, Latino se divertiu e recebeu o abraço de amigos como Daddy Kall, que fez uma participação na faixa e o ex-BBB Cléber Bam Bam.
Além de lançar o single, Latino também comemorou o sucesso de sua gravadora, a Maxpop Music.

Se você ainda não escultou o novo suscesso de Latino cllique no link abaixo para visualizar o video !

Novela: Final de '' Duas Caras '' terá 11 casamentos nos útimos capitulos !

Casamento coletivo no final de "Duas Caras"
Comemoração acontecerá na quadra da Unidos da Portelinha.
Nos últimos capítulos de "Duas Caras" o famoso "final feliz" será coletivo. Reunidos na quadra da escola de samba Unidos da Portelinha onze casais irão oficializar a união em uma festa preparada especialmente para eles.
Julia (Débora Falabella) e Evilásio (Lázaro Ramos), Solange (Sheron Menezes) e Claudius (Caco Ciocler), Gislaine (Juliana Alves) e Zidane (Guilherme Duarte), Claudine (Thaís de Campos) e Misael (Ivan de Almeida), Condessa (Adriana Alves) e Apolo (Antônio Firmino), Vesga (Laura Proença) e Dagmar (Alexandre Liuzzi), Socorro (Marilice Cosenza) e Feliz (Humberto Guerra), Priscila (Luciana Barbosa) e Marcha Lenta (Adriano Dória), Fernanda (Júlia Almeida) e Benoliel (Armando Babaioff), Clarissa (Bárbara Borges) e Duda (Guilherme Gorski) e Débora (Juliana Knust) e Antônio (Otávio Augusto). Todos viverão o momento especial.
Juvenal Antena (Antonio Fagundes) e Guigui (Marilia Gabriela) serão as testemunhas para todos os casais que decidiram dizer o tão esperado "sim".
Após as trocas de alianças é a hora das noivas jogarem os buquês. Quem começa é Débora, que logo é imitada pelas outras.
Em um momento de emoção, lágrimas e risos, até Célia Mara encontra um pretendente. Dr. Marcelo (Augusto Madeira), um amigo do Dr. Humberto (Werner Schunemann) que aparece na Portelinha e corresponde aos seus olhares.
É o final feliz do elenco da favela da Portelinha.
As cenas foram gravadas em Jacarepaguá e vão ao ar nos últimos capítulos de "Duas Caras", nos dias 30 e 31 de maio, às 21h, na rede Globo.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

RBD O Filme

Nesta semana os integrantes do RBD confirmaram que já estão em conversa para realizar o filme do grupo, no entanto, até o momento não foi revelado do que se tratará ou quando estreará.Depois deste anúncio não nos resta mais que esperar para poder ir ao cinema e disfrutar do filme, o que esperamos que seja no menor tempo possível.Mas do que acham que pode ser a história? Que papel poderá ter cada um dos integrantes do grupo?

Fonte: Blog do RBD no Esmas
Tradução: Portal Fofoca

Angelina Jolie diz que tem "muita sorte" em sua vida

Angelina Jolie admitiu que sabe que tem "muita, muita sorte" em sua vida. A atriz, mãe de 4 crianças e grávida de gêmeos, disse ao jornal The Sun que está maravilhada por achar fácil conciliar sua carreira de atriz com a maternidade: "Eu tenho muita, muita sorte", disse.

"Muitas mães não têm um emprego em que podem trabalhar por poucos meses ao ano. Minha agenda é muito pequena em comparação à delas, então eu posso me dar ao luxo de passar quanto tempo quiser com meus filhos", contou.

Angelina também disse que ela e o namorado, Brad Pitt, alternam as agendas, para que alguém possa sempre estar com as crianças: "Quando estou trabalhando, Brad está em casa com as crianças e vice-versa. Nós temos babás que nos ajudam, mas ninguém passa a noite em casa. Passamos muito tempo completamente sozinhos com nossos filhos. Encontramos um tipo de equilíbrio", revelou.

Angelina deve dar à luz aos gêmeos em agosto.

Ivete Sangalo ganhou festa de aniversário surpresa em Salvador

Pensando que se encontraria apenas com a família e amigos mais próximos para um jantar discreto, Ivete Sangalo chegou ao restaurante Leopoldina, em Salvador, na noite desta terça-feira (27), onde foi surpreendida por mais de 200 convidados que a aguardavam para lhe dar os parabéns.

Na ocasião, Ivete completou 36 anos de idade e recebeu emocionada a homenagem dos amigos que com carinho organizaram uma super festa surpresa para a cantora.

Vários nomes conhecidos passaram pela comemoração e desejaram felicidades à Ivetinha, entre eles, Margareth Menezes, Tatau, Saulo Fernandes, Ricardo Chaves, Durval Lelys e Scheila Carvalho. Durante a festa, Ivete não se segurou e soltou a voz para os convidados.

Aniversário de Ivete Sangalo: Felicidades...




Beyonce e Jay-Z compram nova mansão

Beyonce e Jay-Z compraram uma casa nova. Os recém-casados astros do R&B e hip hop encontraram um lar em Scarsdale, no subúrbio de Nova York.

A casa em estilo colonial ficou em construção por 6 meses e está em um local bem diferente de onde os dois moram hoje: uma cobertura no distrito de TriBeCa, em NY.

Os dois se casaram em um local próximo ao de onde compraram a casa, em uma pequena capela em Scarsdale.

Os mais recentes boatos dizem que Beyoncé estaria grávida do rapper.

Juliana Góes é atração de campeonato de surfe em Porto de Galinhas

'' Ex-BB divulga "Playboy", revista para a qual posou, na famosa praia de Pernambuco ''

A ex-sister Juliana Góes esteve no domingo, 18, em Porto de Galinhas, Pernambuco, divulgando a “Playboy” que a traz na capa . Para delírio dos surfistas que competiam na praia, Juliana assistiu as competições de uma das etapas do “Supersurf”. Os atletas só não se empolgaram mais porque a santista foi acompanhad do namorado Alexandre Scaquette a tiracolo. O casal aproveitou para matar as saudades de Rafael Galego que apareceu por lá para rever os brothers. Alexandre e Juliana ainda tiveram tempo de passear pela capital de Pernambuco, Recife.

Clique no link abaixo para ver mais fotos desse evento.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL582262-9798,00-JULIANA+GOES+E+ATRACAO+DE+CAMPEONATO+DE+SURFE+EM+PORTO+DE+GALINHAS.html

Alinne Moraes ( Silvia ) de Duas Caras grava cenas finais de 'Duas Caras' na Barra da Tijuca

A atriz Alinne Moraes gravou nesta quarta-feira , 28, as últimas cenas da novela "Duas Caras" na Barra da Tijuca, no Rio. Na trama Alinne arrasou como a vilã Sílvia e sua participação foi elogiada por atrizes como Betty Faria. "Eu acho a Alinne a grande estrela que apareceu este ano, uma menina linda com o maior talento e vontade de aprender. Se ela continuar nesse caminho, vai crescer", disse Betty.

Os takes foram repletos de muita ação. Nas cenas, a moça sequestra Renato, Gabriel Cerqueira, filho de Maria Paula (Marjorie Estiano) e Ferraço (Dalton Vigh), foge da polícia e vai parar com o carro no meio do mato.

O blog '' Portal Fofoca ''

Sejam bem vindos ao blog novamente.
Estavamos um tempo sem postar no blog, mais agora
voltamos com tudo, muitas noticias, fotos...

Bem vindos novamente ao Portal Fofoca
Sua fonte numero 1 de fofocas.
Portal Fofoca os famosos pertinho de você !!!