sábado, 3 de maio de 2008

Anahí do grupo RBD pede desculpas aos fãs chilenos

Anahí se desculpou com seus fãs chilenos, quando soube que eles ficaram aborrecidos com sua ausência, na semana passada, em um show do RBD na cidade de Antofagasta, no Chile.
Contrariando a explicação de que teria sido acometida de uma infecção gastrointestinal, a cantora mexicana se desculpou e contou o real problema: uma forte infecção de garganta, que a obrigou a voltar para o México, onde foi atendida por seu médico.
"Nós vinhamos de Brasília (Brasil), onde estava fazendo muito calor. Eu ligava sempre o ar condicionado.
De repente, chegamos no Chile, com aquele baita frio... Acabei ficando afônica, não podia cantar, não dependeu de mim", justifica.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Mulher Melancia do créu vai gravar a música 'Solteira sim, sozinha nunca'

A dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia, vai entrar em estúdio, no dia 14, para gravar a segunda música de seu CD, Solteira sim, sozinha nunca.

Andressa ficou famosa ao se apresentar como dançarina do MC Créu. Recentemente a carioca foi estrela de um ensaio especial da revista Playboy.
Confira o refrão de Solteira sim, sozinha nunca:
Amiga, é melhor tu ser solteira do
que ser chifruda.
Porque homem a gente escolhe, quando enjoa a gente muda
Se ele tenta te amarrar, é só dar um pé na bunda
Eu vou pegar quem eu quiser, mas também não sou bagunça
O meu lema é esse aqui:
Solteira sim, sozinha nunca.

Avril Lavigne cancela dois shows nos EUA por causa de laringite

A cantora americana Avril Lavigne, 23 anos, cancelou os shows que faria em San Diego e Phoenix, após seguir ordens médicas por causa de uma laringite aguda, segundo informa o blog da internet da artista.

"Estive doente durante toda a viagem e agora perdi minha voz", escreveu a intérprete de When you're gone, acrescentando que "nunca teve que cancelar um show" em sua vida.
Além disso, a cantora explica detalhes de sua consulta com seu otorrinolaringologista, que introduziu uma câmera em sua garganta.
Avril também confessa que quase cancelou o show do dia 29 de abril em Las Vegas, mas mesmo assim foi para o palco e fez o máximo.

Piada! Caso Ronaldo e travestis vira charge no YouTube


O caso Ronaldo, que repercutiu no Brasil e no mundo, virou charge do cartunista Maurício Ricardo, que reproduziu o jogador brasileiro no motel com as três travestis. O vídeo já é um dos mais acessados no siteYouTube.

Usando uma paródia de Mulheres, de Martinho da Vila, o Fenômeno termina a canção dizendo: “Não pago! Já tô ferrado mesmo”...

Letra do Charge
Tu teve mulheres perfeitas, gostosas...
Atrizes, modelos... eu sei porque eu vi!
E vem me dizer que me pôs no seu carro
E não percebeu que eu sou travesti?
Entrou no motel e não estava triste!
Até quis chamar mais duas pra brincar...
Aí, elas chegam e você desiste!
Se você quiser, eu vou me barbear!
Tá, errei! Dou mil para cada uma
E a gente esquece a história!
Rá! Vê lá se eu vou perder meu momento de glória!
Serei celebridade na Europa e Brasil!
Pô, qual é! Estávamos no escuro e não vi você
Pra mim isso é caô, nós vamos pra DP...
Se tu não der ao menos uns 50 mil!
Não pago! Já tô ferrado mesmo...

Clique e confira a charge

Cantor do Nickelback terá de ficar um ano sem dirigir

Chad Kroeger foi flagrado bêbado ao volantes em 2006.Músico de 33 anos teve de pagar uma multa de US$ 588.
O líder da banda Nickelback Chad Kroeger foi condenado nesta quinta (1º) a um ano sem dirigir por ter sido flagrado bêbado ao volante. Ele teve de pagar uma multa no valor de US$ 588.
Kroeger, cujo nome verdadeiro é Chad Turton, foi parado por estar em alta velocidade com seu Lamborghini vermelho em British Columbia, em junho de 2006.
Autoridades declararam que o nível de álcool em seu sangue era quase o dobro do permitido pela lei.
O advogado do músico, Marvin Stern, ressaltou as ações de caridade do cantor de 33 anos e disse que o processo era “uma intromissão”.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Primeiro bebê site confirma gravidez de Beyoncé Knowles


Segundo o site americano Hollyscoop apurou, com exclusividade, a cantora Beyoncé Knowles está mesmo esperando seu primeiro filho com o marido Jay-Z. A publicação assegura que, por isso, eles tiveram pressa em casar, há algumas semanas. Por conta de sua crença religiosa, a ex-Destiny's Child não queria ter um filho sem ser casada. Uma fonte contou ao site, que Beyoncé está nos primeiros meses de gestação.

Madonna se apresenta com Justin Timberlake


Madonna se apresentou, na noite desta quarta-feira em Nova York, para promover seu último CD, Hard Candy. O show teve direito a danças provocantes com Justin Timberlake.
Timberlake foi o convidado especial da performance para cerca de 2 mil pessoas presentes no Roseland Ballroom. Muitas delas ficaram dias e noites em uma fila para conseguir um ingresso para ver Madonna.
A apresentação, que durou 38 minutos, começou com Madonna sentada em um trono dourado, segurando uma bengala. Segundo o site do jornal Telegraph, Madonna cantou seis músicas, sendo quatro Hard Candy.
Justin Timberlake subiu ao palco para dividir com a diva pop os vocais de 4 Minutes, que ele co-escreveu e produziu. Na performance, Madonna colocou Timberlake em uma parede, arrancando gritos da platéia.
O show teve as músicas: 4 Minutes, Give It 2 Me, Candy Shop e Miles Away (de Hard Candy) e Hung Up e Music.

• Click no link abaixo para ver mais foto do show •