quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Single: Parceiria Túlio Dek e Di Ferrero !!!

Sabe quem são os homens maus da foto acima? São Tulio Dek e Di Ferrero, do "NX Zero", durante a gravação do clipe “Tudo Passa”. A música é o primeiro single do rapper, que deve lançar disco em setembro. A parceria entre eles surgiu quando Tulio fez participação no CD da banda de Di Ferrero. Agora, foi a vez do rapper retribuir a gentileza e convidar o vocalista do "Nx Zero" para baixar na mansão Jaffet, em São Paulo, onde o clipe foi gravado.
A gravação de "Tudo Passa" aconteceu no dia 11 de agosto, e correu sob a direção de Alex Miranda. A música já é trilha sonora de “A Favorita”, como tema de Halley, personagem de Cauã Reymond. Apesar das poses de rappers maus, o clima nos bastidores da gravação era de descontração, e as cenas gravadas também passavam longe do estilo violento dos rappers do Bronx. Estavam mais para paz e amor das letras do "NX Zero".
'' Clique AQUI para conferir este super clipe ''

Estresse: Fergie causa problemas para os colegas do Black Eyed Peas !!!

Segundo o Tablóide The National Enquirer , a cantora Fergie anda irritando seus colegas da banda Black Eyed Peas, por causa de sua carreira solo.
O grupo está para lançar um álbum inédito, mas a estrela da banda se recusa a se comprometer com eles numa turnê do CD.
De acordo com a publicação, os problemas entre Fergie e seus companheiros começaram, porque ela quer das mais propiedade à carreira solo.

RBD deve fazer oito shows no Brasil !!!

'' Grupo mexicano começa sua turnê de despedida nesta quinta-feira (21), na Espanha ''

Depois de anunciar a separação do grupo na última sexta-feira (15), o grupo mexicano RBD começa turnê de despedida pelo mundo, com início pela Europa. De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, o sexteto virá ao Brasil para realizar oito shows em São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados, ainda sem data definida.

No comunicado oficial do grupo, no site oficial da banda, eles já haviam publicado que o país estava na lista daqueles que receberiam a última turnê. Além do Brasil, países como Sérvia, Eslovênia, Romênia, Venezuela, Peru, Estados Unidos e, claro, México, também estão no itinerário do grupo formado por Anahí, Christian, Christopher, Maite, Dulce Maria e Poncho.

Nesta quinta-feira tem início a turnê de RBD na Espanha, passando por Madri, Santiago de Compostela e Barcelona, nos dias 21, 23 e 25. O mês de setembro também está reservado para alguns países europeus.

STRIKE lança o clipe de “O Jogo Virou”

A banda mineira STRIKE lançará na próxima segunda-feira (25) o clipe da música “O Jogo Virou”, terceiro single do álbum “Desvio de Conduta”.

O vídeo foi gravado no início do mês de agosto, no Rio de Janeiro, em locais como o centro da cidade, a zona portuária e a Marina da Glória. Tudo foi registrado em câmeras Super-8, com direção de Eduardo Kurt, que já trabalhou com Matanza, Detonautas e Dead Fish.

Recentemente, a banda foi eleita “Artista Revelação” na edição 2008 do Prêmio Multishow, e foi indicada a duas categorias no VMB 2008: “Artista Revelação” e “Hit do Ano”, com o clipe da música “Paraíso Probido”.

No dia 6 de setembro, a banda tocará no “Gás Festival”, em São Paulo, dividindo palco com artistas como Bad Religion, Pitty e Charlie Brown Jr.

Apesar de estrear oficialmente na MTV na próxima segunda, o clipe de “O Jogo Virou” já está disponível no Youtube.