terça-feira, 29 de julho de 2008

Guitarra autografada por Amy Winehouse vai a leilão no Brasil!

''Renda do instrumento será revertida para o Retiro dos Artistas no Rio''

Uma guitarra autografada por Amy Winehouse ajudar o Retiro dos Artistas a construir casas para idosos carentes. Além dela, Camila Pitanga , Juliana Paes , Xuxa e muitos outros famosos doaram peças de seu acervo pessoal para o “I Leilão da Casa dos Artistas”. O evento beneficente vai acontecer no dia 18 de agosto no Hotel Sheraton da Barra da Tijuca, no Rio.

O lance mínimo para levar o instrumento com a assinatura de Amy é de R$ 3 mil. Estarão lá também uma guitarra autografada por Hannah Montana, vivida pela atriz Miley Cyrus . A brasileira Maria Bethânia e a cubana Omara Portuondo também deram suas contribuições. Num show que fizeram em Curitiba este ano, elas deixaram suas assinaturas num violão que também será leiloado.

Quem doou as guitarras e mais outros objetos, num total de 18 peças para o leilão beneficente, foi o colecionador paulista João Muniz, de 44 anos. Ele assegura que todos os autógrafos internacionais são verídicos e para provar, vêem acompanhados de um certificado de autenticidade da empresa americana PSA/DNA confirmando sua veracidade. João os compra de empresas no exterior especializadas em comercializar esse tipo de produto. “Meu único objetivo é ajudar a entidades carentes”, assegura ele.

Fergie interpretará prostituta em filme!

''Cantora vai fazer performance ao lado de Daniel Day Lewis''

Fergie está entusiasmada com o papel que somará a sua carreira de atriz. A moça vai ser uma prostituta no cinema. Ela será Saraghina na versão para as telonas do musical Nine. Ela interpretará a canção "Be italian". Ela fará a sua performance ao lado de Daniel Day Lewis, que interpretará Guido, o protagonista.
À agência Associated Press, Fergie o desafio. "Ela o apresenta ao mundo sexual. Eu estou radiante, porque vou cantar como uma personagem”.

No elenco ainda, Marion Cotillard, Penélope Cruz, Kidman, Judi Dench e Kate Hudson. O filme será dirigido por Rob Marshall, o mesmo diretor da versão cinematográfica do musical Chicago. As filmagens vão começar em outubro.

Madonna vai lançar livro com fotos suas!

'' Idealizada por seu agente, a publicação será recheada com imagens da última turnê da cantora''

Enquanto abafa os boatos de que teria ajudado a escrever o livro assinado por seu irmão , Christopher Ciccone, Madonna prepara seu próprio lançamento. Batizado “Madonna’s Confession”, o volume de 224 páginas traz dezenas de fotos da estrela em sua última turnê, “Confessions World Tour”, e promete se transformar em objeto de desejo dos fãs.

As fotos que estampam a publicação – assim como o projeto do livro – são do agente de Madonna, Guy Oseary, que acompanha a Material Girl há vários anos. O lançamento está previsto para outubro

Miley Cyrus pode dar adeus a Hannah Montana!

Há dois anos à frente do programa, cantora e atriz diz que a sensação é de que trabalha no seriado há mais tempo.

Sensação adolescente na pele de Hannah Montana, Miley Cyrus está disposta a dar adeus à sua personagem famosa. “Acho que esta (a terceira) pode ser nossa última temporada”, disparou a atriz de 15 anos em entrevista ao programa “E! News” que vai ao ar nesta terça, 29, na TV americana.

Miley diz que sente como se trabalhasse na série infantil há mais tempo do que os dois anos que o programa tem, de fato. “Acho que já fizemos muitos episódios. No ano passado, nós gravamos basicamente duas temporadas em uma. A maior parte das pessoas grava 16 episódios, nós gravamos 30”, explica.

Apesar da entrevista, o representante da atriz diz que ainda é cedo para saber se “Hannah Montana” está mesmo perto do fim, o que o canal Disney confirma. Em meio à rotina de filmagem do longa derivado da série, Miley se prepara para dar início às gravações da terceira temporada do seriado.

“Vamos começar a produção da terceira temporada de ‘Hannah Montana’ no dia 4 de agosto e temos a opção de ir além com uma quarta temporada”, afirmou um representante da Disney.

Amy.Depois do Hospital,Frango frito...

Amy Winehouse está em casa com o pai.Mitch admite que foi assustador o momento de internação da filha.

Depois de passar a noite no hospital, Amy Winehouse está descansando em casa ao lado de seu pai, Mitch. A cantora, que foi internada na noite desta segunda-feira, 28, em Londres, por causa de uma reação a medicamentos, recebeu alta nesta terça, às 9h45 (horário local).“Ela é estável como a chuva”, declarou Mitch ao jornal “The Sun”. “Amy respondeu bem ao tratamento. Mas tenho de admitir. Foi assustador noite passada, vê-la naquele estado. Mas ela está com bons amigos”.

Ainda de acordo com Mitch, os médicos informaram que Amy teve uma reação adversa aos medicamentos ou mesmo sofreu uma interação medicamentosa. “Eles ainda não estão certos do que aconteceu e fizeram testes com ela. Estamos esperando pelos resultados da toxicologia ainda hoje”. De acordo com o “The Sun”, Mitch teria gritado “Ela está f...” no momento em que os paramédicos socorriam Amy.

Frango frito

Ainda de acordo com o tablóide inglês, o pai de Amy teria levado frango frito para a cantora na noite desta segunda, no hospital. Perguntado sobre o estado de sua filha, Mitch teria respondido: “Isso é para vocês verem como a situação é séria: estou trazendo Kentucky Fried Chicken para ela”.

Georgette Fielder-Civil, mãe de Blake, marido de Amy, disse na noite desta segunda que não estava surpresa de Amy estar internada novamente. “Mas tudo o que me importa agora é o nosso filho”.

Britney Spears se distrai cavalgando

'' Cantora foi clicada sobre o dorso de um cavalo em sua temporada em Los Cabos, no México.''

Britney Spears trocou a praia pela grama ao menos uma vez em sua temporada no México. A cantora foi clicada cavalgando nesta segunda, 28, na cidade de Los Cabos, onde está passando alguns dias. Embora a roupa de Britney seja mais composta que o biquíni com que ela foi flagrada no fim de semana, pela foto calcula-se que ela esteja caprichando na malhação das pernas.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Amy Winehouse é levada a emergência de hospital londrino

Amy Winehouse, 24 anos, foi levada às pressas para o hospital University College, em Londres, nesta segunda-feira. O porta-voz da cantora, Chris Goodman, confirmou a internação.

Uma ambulância foi chamada à casa de Winehouse por volta das 20h40 (16h40 horário de Brasília). A cantora foi encaminhada ao setor de emergência do hospital.

Embora tenha confirmado as informações, Goodman disse desconhecer os motivos que levaram Winehouse ao hospital.

Este mês, o pai da cantora, Mitch Winehouse, explicou que sua filha, que sofre de enfisema pulmonar, tinha um problema de saúde tão grave que um simples cigarro poderia prejudicá-la.

A seus problemas de saúde se soma a condenação a 27 meses de prisão imposta por um tribunal londrino a seu marido, Blake Fielder-Civil, por agredir o dono de um pub da capital britânica e depois lhe oferecer dinheiro para que retirasse a acusação.

Rihanna : Assista 'Disturbia', novo clipe da Rihanna!

A cantora Rihanna promete emplacar mais um sucesso. Segundo informações do site Just Jared desta terça-feira, 23, depois da parceria com o grupo Maroon 5 em "If I Never See Your Face", agora a caribenha lança "Disturbia". Em mais um hit dançante, Rihanna continua sensual como sempre.

O novo clipe tem cenário obscuro, que em alguns momentos lembra o filme "Jogos Mortais". Rihanna opta por figurinos que valorizam sua excelente forma e, durante as locações do vídeo, foi flagrada com um furinho indiscreto na roupa.

Clique aqui e assista o clip.
Donwload do Clip aqui

Rihanna e Chris Brown curtem passeio de jet ski em Maryland

'' Casal mostra habilidade no esporte, nos EUA ''
Rihanna e Chris Bown curtiram um fim de semana de muita adrenalina. Neste sábado, 26, os dois, que andam preferindo experimentar fortes emoções nos momentos de lazer — recentemente eles foram flagrados num parque de diversões — , optaram por uma aventura no mar de Maryland, nos EUA. Eles mostraram que são bons de esporte radical. Rihanna e Brown se esbaldaram de jet ski nas ondas.