segunda-feira, 28 de julho de 2008

Rihanna e Chris Brown curtem passeio de jet ski em Maryland

'' Casal mostra habilidade no esporte, nos EUA ''
Rihanna e Chris Bown curtiram um fim de semana de muita adrenalina. Neste sábado, 26, os dois, que andam preferindo experimentar fortes emoções nos momentos de lazer — recentemente eles foram flagrados num parque de diversões — , optaram por uma aventura no mar de Maryland, nos EUA. Eles mostraram que são bons de esporte radical. Rihanna e Brown se esbaldaram de jet ski nas ondas.

2 comentários:

Unknown disse...

chris brown you´re the man! the thick
the wonderfoul!you´re all whoi ned for my life!if you who i want,you´remy and more nohting! icrazy for you baby! lets to playthe game of the love? you neeed to draw my clothe and to do the who want to do! suck my neck and kiss my body all baby!

MARINA disse...

chris brown vc é tudo na minha vida AMO VC de mais.... por TE AMAR assim a felicidade é o meu castigo sera que tanto AMOR pra mim assim é proibido estou morrendo aos poucos por sonhar com tigo.....por TE AMAR assim desejo a sua boca sem poder beija-la desejo a sua pele sem poder toca-la me queimo de vontade a cada madrugada por te AMAR assim por TE AMAR assim por TE AMAR assim.....