sábado, 28 de junho de 2008

Ivete Sangalo sacode a platéia no Rock in Rio Madri


Cantora baiana foi a primeira atração deste sábado no festival de música da capital espanhola.

A baiana Ivete Sangalo foi a primeira atração deste sábado, 28, no palco principal do Rock in Rio Madri. Logo depois da cantora foi a vez de Carlinhos Brown entrar em cena. O festival de música começou na sexta, 27, com shows de Alanis Morissette, Jack Johnson e Neil Young, entre outros. Amy Winehouse está anunciada para o dia 4 de julho, que também terá Shakira . A banda The Police é atração do dia 5 e Lenny Kravitz se apresenta no encerramento do festival, dia 6.

domingo, 22 de junho de 2008

Priscila Fantin prestigia Wanessa Camargo em estréia de show

A atriz Priscila Fantin curtiu a estréia do novo show de Wanessa Camargo, Total, neste sábado, no Canecão, Rio de Janeiro.

Após a apresentação, Priscila, que foi madrinha de casamento de Wanessa, foi ao camarim cumprimentar a cantora.

Preta Gil assistiu ao show ao lado do novo namorado, Henrique Lima. Assediada pelos fãs de Wanessa, ela distribuiu autógrafos ao chegar ao local.

A mãe de Wanessa, Zilu, a tia, Lucieli Di Camargo, e o marido, Marcus Buaiz, assistiram ao show ao lado dos outros convidados da cantora.

A atriz Letícia Birkheuer, os atores Jorge Pontual e Marco Antônio Gimenez, os músicos Marcos Menna e Túlio Dek, o maquiador Fernando Torquatto, o empresário Alexandre Accioly e os socialites Bruno Chateaubriand e André Ramos estiveram presentes.

Rock in Rio Madri começa na próxima sexta-feira


Falta pouco para começar o Rock in Rio Madrid, e você acompanha tudo de perto aqui no Portal Fofoca como fotos,video e muito mais só para você...

O festival Rock in Rio Madri começará na próxima sexta-feira, na capital espanhola, com dois fins-de-semana de música e diversão, tendo Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Bob Dylan, Shakira, The Police, Neil Young, Alejandro Sanz, Franz Ferdinand e Amy Winehouse entre suas atrações.

Para receber o evento, a organização do festival preparou, em Arganda del Rey, nos arredores de Madri, um espaço de 200 mil metros quadrados, o qual foi batizado de Cidade do Rock, mesmo nome dado ao local que recebeu os shows da terceria edição do festival no Rio de Janeiro, em 2001.

Além dos dois palcos para os shows, foram erguidas tendas para desfiles de moda, uma refrescante pista de neve e inúmeras lojas e praças de alimentação.

Do último fim de semana de junho e a 1º de julho, um elenco de artistas bastante heterogêneo se apresentará no evento. Lendas do rock como Bob Dylan e o The Police dividirão os palcos com fenômenos do pop adolescente, como a banda alemã Tokio Hotel, e estrelas internacionais como Shakira, Lenny Kravitz e Amy Winehouse.

No dia 28, o evento contará com a participação de artistas brasileiros como Carlinhos Brown e Ivete Sangalo.

A grande incógnita do festival de música será o dia 4 de julho, para quando está prevista a apresentação de Amy.

A britânica, que conseguiu uma grande atenção da mídia com seu álbum Back to Black, teve uma péssima apresentação há menos de um mês no Rock in Rio Lisboa e, dependendo de sua saúde, não terá condições de realizar seu show na edição espanhola.

Bob Dylan, lenda viva da música, será o protagonista indiscutível do fechamento do Rock in Rio Madri, em 6 de julho.

Michael Jackson compra direitos de canções de Eminem e Shakira

Após quase perder os direitos do catálogo dos Beatles, avaliado em mais de US$ 100 milhões, Michael Jackson fez novas aquisições musicais por meio da empresa Sony/ATV Music Publishing, criada por ele.

Segundo informações do site EON, o astro pop comprou a Famous Music, uma empresa que possuía os direitos de reprodução de aproximadamente 125 mil canções de sucesso.

Os trabalhos incluem Hip´s Don´t Lie, de Shakira, e The Real Slim Shady, do rapper Eminem. Bjork, Beck e até Christina Aguilera, com o famoso hit Beautiful, aparecem no catálogo.

Produtora diz que Guns N' Roses tocará em BH

A empresa Idealite Produções anunciou à tarde do dia (6 de junho) em uma coletiva no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, a vinda do GUNS N' ROSES ao Brasil. A banda tocará no estádio do Mineirão dia 2 ou 17 de novembro (à espera de uma resposta da Ademg), com abertura de duas bandas nacionais de rock e o evento está em negociação para ser transmitido em TV aberta. A Idealite Produções vai gerar cerca de mil empregos para este evento.

Um representante do Guns N' Roses Brasil, Bernardo Marcondes, foi até esta reunião, que aconteceu às 14:30 do (dia 06/06).

Para saber mais informação sobre o show fique ligado(a)s no Portal Fofoca.