sábado, 17 de maio de 2008

Prêmio Multishow: equilíbrio marca disputa pelo Melhor CD do ano


Clique na imagem para votar

Nx Zero é o único novato na briga pelo melhor álbum. O Capital Inicial é o irmão mais velho da turma indicada ao prêmio de Melhor CD do ano no 15º Prêmio Multishow de Música Brasileira, festa que acontece no próximo dia 1º de julho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

A banda do Dinho está na disputa com o disco ‘Eu nunca disse adeus’, o 14º disco de inéditas do grupo de Brasília. Entre muitas parcerias com o colaborador de longa data Alvin L., Dinho e cia. se mantêm na eficiência do pop rock com melodias cantáveis.

Ainda no rock, o fenômeno teen Nx Zero é um candidato forte ao título de melhor disco nacional. A base de fãs da banda é grande e fiel ao punk-pop-apaixonado feito pelo quinteto.
A ala feminina se divide entre o samba sofisticado de Maria Rita no album ‘Samba meu’, o terceiro da carreira da filha de Elis, o ‘Sim’ de Vanessa da Mata , que jogou a moça para o sucesso em nível nacional e o rock da baiana Pitty, com o CD ‘{Des}concerto Ao Vivo’.

Clique na imgem acima para votar.

Assessor de Britney Spears diz que ela não está grávida

O assessor de Britney Spears negou os boatos de que a cantora estaria grávida. Os rumores começaram a circular depois que Britney foi vista com uma barriguinha saliente, no começo da semana, além de ter passado duas horas em uma clínica médica.

"Quero deixar completamente claro que Britney não está grávida. Não vai haver declaração nenhuma. Ela não está grávida", garantiu o assessor da cantora.

Um amigo explicou o porquê da barriguinha: "É uma mistura de retenção de líquidos, roupas inadequadas e pessoas que gostam de analisar tudo o que ela faz. Britney está se recompondo aos poucos, e isso não vai bagunçar tudo. Ela está ocupada demais para pensar em ter um filho agora", disse.

Avessos aos paparazzi, famosos mostram o dedo para as lentes indiscretas

Gravidíssima, Jessica Alba mostrou o dedo durante um passeio no shopping, nesta quarta-feira, 14.

Grávida, Jessica Alba mostrou o dedo durante um passeio em Beverly Hills, nesta quarta-feira, 14. Robbie Williams e Britney Spears também já deram o seu recado.

RBD Hoje em Belo Horizonte ( BH )

Prepare-se todos os fã da Banda mexicana RBD
Está chagando a hora mais esperada ! Hoje RBD em BH !

RBD em Belo Horizonte

Quando: 17 de maio (sábado), às 19h

Onde: Mineirinho, Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha

Quanto: R$ 80 a R$ 350

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Shakira faz campanha por crianças pobres

A cantora pop colombiana Shakira está usando sua fama para ajudar crianças latino-americanas pobres, mas também está com o coração voltado a um novo papel que quer exercer: mãe de seus próprios filhos.
"Quero dois", disse a beldade à Reuters na quinta-feira, num evento para promover a organização beneficente infantil Fundação ALAS (América Latina em Ação Solidária). Indagada sobre quando quer ter os filhos, porém, ela riu e desconversou.
Shakira tem 31 anos e há oito anos namora Antonio de la Rúa, filho de um ex-presidente argentino. Multidões de fotógrafos seguem o casal constantemente, atentos para indícios de um possível casamento.
A cantora, que já teria vendido mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, quer conscientizar as pessoas da pobreza extrema em que vivem milhões de crianças latino-americanas.
Recentemente ela visitou o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, para falar sobre a educação em países pobre e em desenvolvimento e também foi ao Capitólio, em Washington, para exortar os parlamentares a aprovar mais verbas de assistência para a educação das crianças pobres no mundo.
"Há 40 milhões de crianças na América Latina que não têm acesso a qualquer tipo de programa de desenvolvimento, que não recebem nenhum estímulo ou educação e que precisam ser alimentadas e cuidadas", disse ela à Reuters.
"Os artistas têm um poder tremendo de comunicação, de alcançar as pessoas, inspirá-las. É uma parte importante e fundamental de minha vida poder usar meu perfil público para divulgar determinadas problemas ¿ questões que são mais importantes que minha própria carreira, mais urgentes, que necessitam atenção imediata."
A organização beneficente de Shakira, Fundação Pés Descalços, vem levantando dinheiro desde 1997 para crianças pobres na Colômbia.
Na quinta-feira, Shakira anunciou que Carlos Slim, o homem mais rico do México, e Howard Buffett, filho do guru dos investimentos americano Warren Buffett, prometeram doar quase 200 milhões de dólares à Fundação ALAS.
Shakira e o cantor espanhol Alejandro Sanz, além de outros artistas latinos, vão fazer um concerto gratuito em Buenos Aires, no sábado, para promover a conscientização da pobreza infantil no continente. Um concerto simultâneo encabeçado pelo espanhol Miguel Bosé terá lugar na praça principal da Cidade do México.

Rihanna salta 52 posições e conquista o 1º lugar na Billboard

Take a Bow, novo single da cantora Rihanna, que encontrava na 53º lugar na parada Billboard, esta semana foi direto para o 1º lugar. Esse é o segundo maior salto em 50 anos de história da Billboard.

O dono do recorde em recuperação é Makes me Wonder, da banda pop Maroon 5, que galgou 64 posições em apenas uma semana. Por coincidência, o mais novo single do grupo, If I Never See Your Face Again, estreou em 57º na Billboard e conta com a participação de Rihanna.
Take a Bow, o terceiro single de Rihanna posicionado no topo das paradas, desbancou o hit Bleeding Love de Leona Lewis, que se manteve liderando a Billboard por quatro semanas.

Ex-BBBs Gyselle e Marcelo voltam se vestir de noivos

Após de realizarem um ensaio para a revista Casamentos & Festas, os ex-participantes do Big Brother Brasil 8 Gyselle Soares e Marcelo Arantes voltaram a se vestir de noivos, desta vez em versão futurista, no evento Expo Noivas & Festas, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira.
Os ex-BBBs foram fotografados nos bastidores, já vestidos com os trajes. Gyselle usava um vestido curto e recortado, botas brancas de cano alto e uma coroa de princesa. Já Marcelo dispensou a tradicional gravata e ainda adotou uma sandália.
"É sempre emocionante usar um vestido de noiva e mais ainda por ter contato com tantas pessoas", disse a piauiense no evento.
Depois da Expo Noivas, Gyselle seguiu para um restaurante na Barra da Tijuca com Marcelo e o namorado, o modelo francês Alex Sayhi.

Madonna ao vivo Roseland Balloroom


Madonna ao vivo em Roseland Balloroom.
Clique na imagem acima para visualizar o video.

Madonna, cantora ganhadora de Grammys, compositora, produtora, ícone cultural, artista mundialmente reconhecida, vídeo-visionária, escritora de livros infantis, diretora e cineasta de documentários, vendeu 200 milhões de álbuns ao longo das duas décadas de uma carreira sem precedentes, e foi incluída no Hall da Fama do Rock and Roll no dia 10 de março.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Claudia Leitte dá a largada em sua carreira internacional na Europa

Claudia Leitte não pára de comemorar. Seu DVD solo, gravado ao vivo na praia de Copacabana com um público de quase 1 milhão de pessoas, deve chegar às lojas em julho. Além disso, a ex-vocalista do Babado Novo vai dar a largada em sua carreira solo na Europa. Enquanto seu hit “Exttravasa” é um dos mais tocados em todo o Brasil, a musa baiana se prepara para cruzar o Atlântico em outubro. Claudia vai levar o suingue do axé para a Inglaterra, Suíça e Portugal.

Três shows já estão confirmados. Claudia se apresenta dia 3 de outubro, na Brighton Academy, em Londres (Inglaterra); no dia 4 é atração em Zurique (Suíça); e no dia 5 leva sua energia e carisma a Lisboa (Portugal).

Ashlee Simpson casa no próximo sabádo

Ashlee Simpson & Pete Wentz casam no próximo sabádo (17), em um local Top Secret, segundo afirmou uma fonte ao casal à revista Us Weekly.
'' Os convidados não receberam um convite tradicional, mas sim um pedido para reservarem a data, sem maiores explicações ''.
O jantar de ensaio será um evento íntimo, só para famíliares e amigos próximos, e se realizará
na sexta feira (16).
No sabádo os convidados serão transportados em ônibus para o local da cerimônia, segunda a fonte.
Com relação ao casamento de Ashlee, seu portal de voz disse a Us
'' Esse é um assunto particular. Não a nada para se confirmar ''.
Ashlee 23, e Peter 28, anunciaram seu noivado em abril.
A revista Us Weekly afirma que Ashlle está grávida.
Fonte: Ofuxico

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Madonna pode se apresentar no Rio em dezembro

Segundo a produtora Plan Music, Madonna pode se apresentar no Maracanã, no Rio de Janeiro, no final do ano. Apesar de não confirmada a data, o provável é que a apresentação seja realizada no dia 9 de dezembro.
O madonna.com, o site ofical da cantora, não divulgou nenhuma data da passagem da turnê Sticky & Sweet pela América do Sul, que é prevista para acontecer no final deste ano.

Madonna é artista que mais vendeu discos no Brasil nas últimas semanas.

terça-feira, 13 de maio de 2008

CENA DE NOVEA: RIHANNA BEIJA CHRIS BROWN EM PÚBLICO

Apesar de não assumirem o namoro, Rihanna e Chris Brown , foram vistos mais uma vez, emostrando seu afeto em público.
O casal foi em uma loja em Fraquia KFC, em Miami, Florida
na semana passada e o comportou como qualquer outro cliente, esperando na fila
para fazer seu pedido.
Foi então que a cantora passou seus braços pelo pescoço de Brown, e lhe deu um sonoro beijo na boca, diante de todos, inclusive de um fotógrafo.

Pitty diz que faz apenas o que gosta e que é "um camicase"

A cantora Pitty disse em entrevista à revista Rolling Stone deste mês que se considera um camicase, que odeia rotina e que faz apenas o que gosta.
"Sou meio camicase mesmo. Odeio monotonia, preciso daquele frio na barriga. Você nunca sabe se vai se dar bem. Gosto de achar que vou quebrar a cara. De pensar: 'dessa vez vai dar m***'", disse.

Pitty afirmou que no Brasil é difícil viver da própria arte e que, por isso, só faz aquilo que gosta no mundo da música.
"É isso sucesso que faz com que esteja aí em um país em que viver de arte é um absurdo. Eu consigo fazer só o que gosto", afirmou.
A cantora aproveitou para criticar o hype e disse que as pessoas não costumam valorizar o som que os artistas fazem.
"É muito mais legal falar de uma menina 'uau', que acabou de surgir e é um hypinho do que de uma que tá aí e toca no Faustão. Preferia que todos abstraíssem e se concentrassem no som, que é o que deveria ser mais importante. Infelizmente, nunca é", criticou.

Recentemente, a cantora sofreu um aborto espontâneo quando completou três meses de gravidez. Pitty estava grávida do baterista do NX Zero, Daniel Weksler.