terça-feira, 13 de maio de 2008

Pitty diz que faz apenas o que gosta e que é "um camicase"

A cantora Pitty disse em entrevista à revista Rolling Stone deste mês que se considera um camicase, que odeia rotina e que faz apenas o que gosta.
"Sou meio camicase mesmo. Odeio monotonia, preciso daquele frio na barriga. Você nunca sabe se vai se dar bem. Gosto de achar que vou quebrar a cara. De pensar: 'dessa vez vai dar m***'", disse.

Pitty afirmou que no Brasil é difícil viver da própria arte e que, por isso, só faz aquilo que gosta no mundo da música.
"É isso sucesso que faz com que esteja aí em um país em que viver de arte é um absurdo. Eu consigo fazer só o que gosto", afirmou.
A cantora aproveitou para criticar o hype e disse que as pessoas não costumam valorizar o som que os artistas fazem.
"É muito mais legal falar de uma menina 'uau', que acabou de surgir e é um hypinho do que de uma que tá aí e toca no Faustão. Preferia que todos abstraíssem e se concentrassem no som, que é o que deveria ser mais importante. Infelizmente, nunca é", criticou.

Recentemente, a cantora sofreu um aborto espontâneo quando completou três meses de gravidez. Pitty estava grávida do baterista do NX Zero, Daniel Weksler.

Nenhum comentário: