sábado, 10 de maio de 2008

Juliana Goes exibe novo visual em noite de autógrafos no Rio

Exibindo um novo visual, com os cabelos alongados e tingidos de marrom, a ex-sister Juliana Goes participou na noite dessa sexta-feira (09) da sessão de autógrafos da revista Playboy, que aconteceu na livraria Letras e Expressões, no Leblon, zona Sul do Rio.

> Fotos: Juliana Góes comanda sessão de autógrafos de sua Playboy, no Rio

“Fiquei muito feliz com o resultado das fotos. A imagem de uma mulher nua às vezes é muito chocante. Minhas fotos ficaram com um tom bem artístico. Além disso, a composição do cabelo deu um charme a mais, parece até que fiquei maior”, brinca Juliana, que teve a consultoria da empresa O Rei dos Cabelos para a colocação dos apliques.
------------------- XX ------------------------



Enquanto assinava as revistas, Juliana era observada pelos olhares atentos do namorado, Alexandre Scaquete, que também ficou satisfeito com o resultado do ensaio. “A revista está linda e a Ju se esforçou bastante para isso. Fico muito orgulhoso por ela ter se saído tão bem neste trabalho”.
Recém separados, Thati Bione e Marcos Parmagnani foram cumprimentar pessoalmente a amiga. Marcão ganhou um exemplar da revista e fez questão de entrar na fila para garantir o seu autógrafo.


Recém separados, Thati e Marcão se reencontram
A mãe de Juliana, Nadja Goes, também conferiu de perto o sucesso que a filha mantém após quase dois meses do final do BBB8. “Estou feliz por ela, só tenho a desejar toda a sorte do mundo”
A morena inicia a maratona de divulgação da revista pelas principais capitais do Brasil, e promete novidades na sua volta. “Quero me dedicar ao jornalismo, que é meu foco. Quem sabe em breve as pessoas não voltarão a me ver na TV?”.

Nenhum comentário: