sábado, 21 de junho de 2008

Pop- Rihanna se apresenta no 'Today Show' em Nova York

A cantora Rihanna, que está em Nova York para promover o sétimo single de seu disco Good Girl Gone Bad, participou nesta manhã do programa Today Show da rede NBC.

Rihanna se apresentou de manhã, para o público que lotava o Rockefeller Center, em Nova York. O show abriu a série de shows de verão da emissora.

Usando um vestido preto de bailarina, com um chapéu de maquinista, Rihanna cantou sucessos como Please Don't Stop The Music e Rehab, sua parceria com Justin Timberlake e Timbaland.

Rihanna nasceu em Barbados, e ficou famosa com seu terceiro disco, Good Girl Gone Bad, que traz o sucesso Umbrella, um dos maiores hits do ano passado.

Britney Spears está gravando novo disco

Britney Spears está trabalhando na gravação de um novo disco, afirmou Jim Beanz, seu produtor vocal e parceiro de letras, ao Usmagazine.com.

“Britney está fantástica," disse Beanz – que recebeu o prêmio Eurovision Award pela música "Believe".

A cantora de 26 anos dividiu com o parceiro seu drama, mas, segundo ele, Britney está virando o jogo: “Só vimos coisas positivas vindo dela”.

“Todo mundo tem problemas pessoais, mas uma verdadeira profissional não leva isso para o estúdio”, adicionou Beanz, que recentemente abriu seu próprio estúdio, Sunset Entertainment Group.

Em abril, o empresário de Britney, Larry Rudolph, afirmou ao site que a loira só teria ido ao estúdio “por diversão”. Agora, ele corrigiu: "Ela está no caminho certo."

Olha a Cobra! Ex-BBs dançam quadrilha em festa no Rio de Janeiro

'' Bianca Jahara, Thalita Lippi, Marcelo Arantes, entre outros participantes do reality show, vão ao Arraial da Feira da Providência. ''

Os ex-BBBs invadiram com animação e irreverência o primeiro dia da 5ª edição do Roça in Rio – Arraial da Providência -, que teve início ontem, no Jockey Clube do Rio de Janeiro. Marcelo Arantes , Alexandre Scaquette , Marcos Parmagnani e Fernando Mesquita foram, respectivamente, os noivos de Carol Honório , Juliana Góes , Polyana (irmã de Alexandre) e Liane. Augustinho terminou com a Boneca Maria Eugênia (Francinere Gonzaga) e Thalita Lippi desposou de Biancão, personagem criado pela produtora de moda Bianca Jahara .

E não é que o lado caipira de cada um aflorou? Diante do padre, eles fizeram até confissões. O psiquiatra Marcelo Arantes, que exibia uma aliança na mão esquerda, fez mistério sobre o fato: “Só posso dizer que meu coração está muito ocupado! Não era nem para ter aparecido isso”, desconversou o mineiro de Uberaba (MG), que nem ensaiou de tão à vontade: “Sou um caipira autêntico, ou melhor, um caipira da gema. Já fui padre, pai da noiva e agora completou como noivo. Se precisar eu até puxo a quadrilha”, brincou.

Alexandre Scaquette era um dos mais empolgados com o casório. “Na escola todo mundo queria ser o noivo da quadrilha. Agora chegou a minha vez”, falou Alê, enquanto a namorada Juliana Góes se aprontava: “Já fotografei como noiva, mas noiva caipira é a primeira vez! Agora, casar para valer, só mais para frente. Sou muito nova”, garantiu Ju.


Solteiros?
Marcão estava treinando para quando o casamento for para valer. “Todo mundo sabe que meu sonho é casar. Onde está a noiva? Está escondida. Ela não é artista, não”, confidenciou Papai Vanoli, provando que a ex-namorada Thati Bione é assunto encerrado: “Não tenho muito contato com ela”, falou Marcão.

As irreverentes Thalita Lippi e Bianca Jahara coloriram o arraiá. “Quando era pequena sempre dançava quadrilha no colégio. Hoje estou voltando no tempo, só que resolvi mudar de lado”, falou Bianca, referindo-se a Biancão. “Festa junina é a minha cara, vamos combinar?”, comenta Thalita que, comemorou o reencontro com Bianca trocando selinho.

O Roça In Rio continua hoje, com mais casamento de famosos. Desta vez sobem ao altar os atores Thiago Mendonça e Fabiana Karla. Quando o forró sair de cena os DJs Marcelinho Cia e Marky fazem um arraiá com funk e música eletrônica.

Latino é a atração da festa junina do Retiro dos Artistas

De três a seis de julho acontece a festa junina do Retiro dos Artistas, no Rio . A festa, cuja renda é revertida para a instituição que abriga 50 atores veteranos no bairro do Pechincha, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, vai ter vários shows. Alcione , Dudu Nobre , Kelly Key , Fala Mansa, Luiza Possi , Latino e muitos outros vão cantar para o público.

Latino que participa da festa junina do Retiro há quatro anos garante que o show que vai apresentar é o mesmo que faz pelo país. “É gratificante você poder ajudar as pessoas , ainda mais quem já deu muita alegria ao povo, como é o caso deste Retiro. E detalhe, faço meu show total aqui, com banda, dançarinas, tudo igual a qualquer megashow que faço pelo país”, garante Latino.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Fãs fazem festa de aniversário para Thati Bione

'' A ex-BB, que completa 22 anos nesta terça-feira, 17, vai comemorar o aniversário com mais três festas ''

Thati Bione faz 22 anos nesta terça-feira, 17, mas já ganhou uma primeira festa de aniversário, que foi realizada por fãs no domingo, 15, no restaurante do Espaço Recreio. Ela aproveitou a ocasião para mostrar aos amigos o seu registro de atriz, que tirou recentemente em Brasília. Esta comemoração, porém, promete ser apenas um aperitivo: ainda há mais três festas programadas na semana. Hoje, ela faz uma festa para cerca de 50 convidados na boate Boox, em Ipanema, e no domingo, 22, comemora a data no buffet infantil Casa da Sorvetão.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Rihanna vence premiação de canal canadense

Rihanna recebeu o prêmio de Melhor Artista Internacional pelo vídeo da canção Don't Stop the Music no MuchMusic Video Awards, a premiação anual do canal canadense MuchMusic, especializado em música. A cerimônia da entrega de prêmios foi realizada em Toronto, Canadá, no último domingo.

A cantora pop nascida em Barbados desbancou do páreo gente como Alicia Keys, Fergie, Flo Rida, Kanye West, Usher e Madonna.

Rihanna, de apenas 20 anos, ganhou projeção internacional graças ao lançamento do disco Good Girl Gone Bad (2007), cujo single Umbrella foi um dos grandes sucessos do ano passado.

A entrega de prêmios também contou com uma apresentação da cantora. O Linkin Park faturou o prêmio de Melhor Grupo Internacional pelo vídeo de Bleed It Out. Avril Lavigne recebeu prêmio de Escolha da Audiência para Artista Canadense pelo vídeo de When You're Gone. A banda Simple Plan ganhou o prêmio Escolha da Audiência para Grupo Canadense por When I'm Gone. Os americanos do Fall Out Boy ganharam Escolha da Audiência para Artista Internacional pelo vídeo The Take Over, The Break's Over.

Cauã Reymond e Penélope Nova apresentam show do NXZero no Rio

O ator Cauã Reymond e a apresentadora da MTV, Penélope Nova , apresentaram na noite deste domingo, 15, no Canecão, no Rio, o show da banda NXZero by Seda Teens. Cauã e Penélope tiveram a maior sintonia no palco e a platéia, formada por 2 mil 800 adolescentes, vibrou com as brincadeiras e o bom-humor da dupla. Nos bastidores, antes do show, Cauã e Penélope estavam super entrosados e, para relaxar, riram de suas próprias piadas.

Marcelo Arantes e Carol Honório vão se casar!

Calma! O casamento é de mentira e vai acontecer no "Arraial da Providência", no Rio

Os ex- bbs Marcelo Arantes e Carol Honório vão se casar. O casamento caipira vai acontecer na sexta-feira, 20, no “Arraial da Providência - Roça in Rio”, no Jockey Club do Rio de Janeiro. O casório acontecerá no dia de abertura da festa - cuja renda é revertida para o Banco da Providência, que atende a 40 mil pessoas.

Marcelo e Carol vão integrar a quadrilha dos ex-BBs. Além deles, também vão participar da festa os ‘noivos’ Juliana Góes e o namorado, Alexandre Scaquette . Marcos Parmagnani também vai subir ao altar, porém sua noiva ainda não foi escolhida. Fani Pacheco seria uma das pretendentes. Mas como está em cartaz pelo país com o espetáculo “Os Exculaxados”, não poderá participar da festa que vai até domingo, 22.

Veja a capa do primeiro CD solo de Claudia Leitte !!!

'' Disco foi gravado ao vivo na praia de Copacabana e gerou também um DVD ''

Demorou, mas chegou! Essa é a capa do primeiro CD solo de Claudia Leitte . O álbum, que foi gravado ao vivo no dia 17 de fevereiro, na praia de Copacabana, chega às lojas no dia 27 de junho. O nome é “Ao Vivo em Copacabana”.

Nele, a cantora reúne sucessos de sua carreira, 10 músicas inéditas, e participações especiais de Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Gabriel O Pensador, Wando e Badauí, do CPM 22.

A foto, que ilustra a capa, foi feito pelo fotógrafo André Schiliró, em preto e branco, onde Claudia aparece com ares de diva.


O show também originou um DVD duplo que será lançado no final de julho. Além do show na praia, os fãs vão poder curtir também um documentário de uma hora sobre a vida e o dia-a-dia da cantora

Eminem trabalha em novo álbum !!!

O rapper americano Eminem tem passado seus dias trancado num estúdio trabalhando na feitura de novas composições. Essas múscias recém-compostas farão parte de um novo disco do músico .

De acordo com a MTV News, sobre a produção do novo disco, Eminem disse durante um programa de rádio: "está tudo bem. Eu estou no estúdio justo agora e trabalhando nas músicas e coisas do tipo".

Esse será o quinto disco do rapper, o primeiro desde Encore, lançado em 2004.

domingo, 15 de junho de 2008

Ivete teria desistido de comprar carro por causa de Cláudia Leitte

Você acredita nisso ? A cantora Ivete Sangalo teria desistido de comprar um carro importado por conta da suposta rixa que existe entre ela e Cláudia Leitte, segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora.


Ivete Sangalo estaria interessada em um novo carro da marca Audi, mas desistiu ao saber que Cláudia Leitte tinha o mesmo modelo.

Ainda segundo informações do jornal, Ivete e Cláudia negam que a rixa exista.