sexta-feira, 4 de julho de 2008

Divulgada a primeira imagem de 'High School Musical 3'

Na foto, Vanessa Hudgens e Zac Efron dançam no baile de formatura.

Gabriella e Troy estão de volta! Foi divulgada a primeira e aguardada imagem de " High School Musical 3: Senior Year ". Na imagem, os protagonistas Vanessa Hudgens e Zac Efron aparecem dançando no baile de formatura.

"Vanessa é definitivamente uma grande dançarina", elogiou Zac à revista "People". "Se eu esqueço o próximo passo, ela me guia. Nós ajudamos um ao outro".

"Somos muito focados (como parceiros de dança)", emendou Vanessa, que também confessou se divertir trabalhando com Zac.

Com informações do site da "People".

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Rádio Pinel vai virar peça de teatro no Rio !!!

Tudo começou com uma brincadeira durante a oitava edição do Big Brother Brasil. Ociosos, os brothers Alexandre Scaquette, Marcos Parmagnani e Rafinha se reuniam todas as manhãs na varanda da casa mais vigiada do Brasil e brincavam de fazer uma rádio muito louca. Com o fim do BBB, a Rádio Pinel virou um quadro fixo do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e agora vai parar nos palcos.

O roteiro, escrito por Alexandre e Marcos, vai levar ao teatro uma versão inédita e sem cortes dessa idéia que já conquistou o público de todo o país. A direção vai continuar sob o comando de Aley Guima, o mesmo diretor do quadro na TV. Já Rafinha ficará de fora do elenco. O vencedor do BBB8 será substituído pelo ator Renato Thiara, que vai costurar as tramas desenroladas no estúdio da rádio. O espetáculo tem estréia prevista para agosto, no Rio.

Cláudia Leitte e o carnaval do Rio: “Quero desfilar nas campeãs”

Após recusar o convite para ser madrinha de bateria da Porto da Pedra no carnaval 2009, a cantora Cláudia Leitte contou que pretende vir ao Rio de Janeiro no sábado das campeãs para desfilar pela escola: “Quero muito desfilar no dia das campeãs e prometo que vou fazer uma coisa diferente com eles”.

Sobre o convite da vermelho e branco de São Gonçalo, a cantora agradece o carinho da agremiação e explica os motivos pelos quais não aceitou desfilar: “Ficaria inviável para mim pular carnaval na Bahia, no meu trio, e depois desfilar aqui no Rio. São aproximadamente 26 horas animando o povo”.

Será que Britney Spears está de volta aos braços de Adnan Ghalib?

'' Há rumores de que cantora e paparazzo têm se encontrado às escuras nos últimos meses ''

Estaria Britney Spears às voltas com Adnan Ghalib novamente? Caso sejam verdadeiros os rumores de que a cantora e o paparazzo teriam se reaproximado seu pai não vai gostar nada disso.

De acordo com o site "TMZ", Adnan conseguiu entrar no The Summit, condomínio onde Britney mora, para ver a cantora. Os dois teriam tido alguns encontros nos últimos meses.

O pai da cantora, Jamie - que também é o seu tutor - está preocupado com a influência que Adnan pode ter em sua filha, especialmente depois do progresso que ela apresentou nos últimos tempos .

E ele não é o único: os médicos que cuidam da princesinha do pop também temem os efeitos de um possível relacionamento com Adnan na saúde de Britney.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Claudia Leitte nega rixa com Ivete Sangalo, mas diz que elas são distantes

'' Musa do axé está lançando seu primeiro disco solo ''

O carisma de Claudia Leitte faz com que até uma coletiva de imprensa se transforme em local de tietagem. Foi assim nesta quarta-feira, 2, quando a cantora passou por São Paulo para divulgar o lançamento do álbum “Ao Vivo em Copacabana”. O show oficial que abre sua turnê será nesta sexta, 4, eno Credicard Hall. Enquanto fãs oficiais se plantaram à porta do Grand Hyatt Hotel para esperar a diva do axé, na sala de entrevista alguns jornalistas não escondiam sua admiração por Claudinha. “Antes de fazer a pergunta, quero dizer que minha filha e sobrinha te adoram e mandaram um beijo”, disse um dos repórteres.

Ao explicar o motivo de ter gravado seu primeiro CD solo no Rio de Janeiro, ela desceu elogios ao marido e empresário, Márcio Pedreira , que acompanhava de longe a entrevista. “Ele é o meu deus, meu rei, é quem impera na minha vida. Também é um dos idealizadores deste show. Foi idéia dele fazer em Copacabana e, além de amor, tenho muita gratidão pelo meu marido porque ele me viu grande naquele palco em Copacabana”, declarou.

Gravado em fevereiro deste ano, o disco tem diversas participações especiais e traz, além de sucessos de Claudia Leitte com sua antiga banda - o Babado Novo -, versões de canções como “Fogo e paixão”, que ela interpreta com Wando . “Quem me trouxe o Wando foi minha mãe. Ela e meu pai escutavam de tudo na vitrola de casa, de Wando a Legião Urban, né mãe?”, disse Claudia, acenando para a mãe, Ilna Leitte, também presente na coletiva.

Apegada à família, Claudia contou que uma de suas melhores amigas é
Daniela Mercury . “Ela me liga para me dar conselhos. Quer me ver vitoriosa, me joga para cima”, afirmou. Apesar de todos saberem que Ivete Sangalo e Claudinha não são melhores amigas, a loura fez questão de reforçar que não há rixa. “Ninguém é obrigada a ser próxima de todo mundo e eu não sou próxima dela. Mas a Ivete é uma referência da música baiana para mim, como várias outras cantoras são. As pessoas criam clima de rivalidade, mas isso não existe”, falou.

Claudia Leitte lança novo CD e DVD em São Paulo. Cantora promove encontro com a imprensa para falar de 'Ao Vivo em Copacabana', seu primeiro álbum solo.

Veja as fotos no site EGO. Clique no link abaixo !!!http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF60029-9801,00-CLAUDIA+LEITTE+LANCA+NOVO+CD+E+DVD+EM+SAO+PAULO.html#fotogaleria=1


Os Vencedores: Prêmio Multishow de música brasileira 2008 !!!


Saiba tudo que rolou no prêmio Multishow da música brasileira pelo site abaixo !!!

Vídeos: Prêmio multishow da música brasileira 2008 !!!

Aqui no Portal Fofoca vocês ficam por dentro de tudo que rolou no Prêmio multishow da música brasileira 2008. Vamos está agora postando alguns os videos dos vencedores que ganhou o prêmio multishow 2008.

Ivete Sangalo leva o prêmio por melhor DVD
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM849645-7822-VENCEDORES+PREMIO+MULTISHOW+ANOS+IVETE+SANGALO+LEVA+O+PREMIO+POR+MELHOR+DVD,00.html

Melhor revelação de 2008 é Strike
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM849625-7822-VENCEDORES+PREMIO+MULTISHOW+ANOS+MELHOR+REVELACAO+DE+E+STRIKE,00.html

NX Zero é o melhor grupo de 2008
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM849624-7822-VENCEDORES+PREMIO+MULTISHOW+ANOS+NX+ZERO+E+O+MELHOR+GRUPO+DE,00.html

Ana Carolina leva o melhor o show
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM849614-7822-VENCEDORES+PREMIO+MULTISHOW+ANOS+ANA+CAROLINA+LEVA+O+MELHOR+O+SHOW,00.html

Charlie Brown Jr ganha melhor clipe.
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM849600-7822-VENCEDORES+PREMIO+MULTISHOW+ANOS+CHARLIE+BROWN+JR+GANHA+MELHOR+CLIPE,00.html

Os outros videos que não postamos aqui estão postados no site da Globo Video para conferir os outros vídeos clique no link abaixo.

http://video.globo.com/Videos/0,,GOD0-5633-canal-697,00.html

Veja mais fotos de Natália Casassola na Playboy

Loira foi clicada em Santa Catarina, onde enfrentou frio
de 5 graus negativos

Clique no link abaixo para conferir mais fotos
da loira Natália Casassola.

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF59989-9801,00-VEJA+MAIS+FOTOS+DE+NATALIA+CASASSOLA+NA+PLAYBOY.html#fotogaleria=5

terça-feira, 1 de julho de 2008

Rihanna é flagrada com furinho no bumbum durante gravação de clipe

Cantora adota visual ousado para rodar vídeo da canção 'Disturbia'

Rihanna foi fotografada nesta segunda-feira, 30, em Los Angeles. O clique, que rolou enquanto a cantora gravava o clipe da canção "Disturbia", mostra um furinho bem no bumbum na legging semitransparente. Para o filme, Rihanna usou um look bastante ousado: top, saltão vermelho, uma espécie de macacão e um adorno na cabeça de penas pretas.

domingo, 29 de junho de 2008

Mulher Melancia é agredida durante gravação em favela Tavares Bastos no Rio de Janeiro !

A funkeira Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi agredida esta tarde na Favela Tavares Bastos , no Rio de Janeiro, quando gravava um segmento para o programa de TV Domingo Legal, comando pelo apresentador Gugu Liberato no canal SBT. Andressa foi ferida no pé por uma garrada arremesada por um morador local.

A funkeira foi levada para uma clínica no bairro de Botafogo, onde foi suturada com cinco pontos no pé direito.

Após o atendimento, Andressa Soares foi para casa. O agressor foi encaminhado para uma delegacia no bairro do Catete, onde alegou que ficou irritado com a gravação realizada na porta de sua casa.

Segundo o morador irritado, sua esposa estava doente e não podia der incomodada pelo barulho causado pela equipe do SBT.

Ele ainda alegou que não jogou a garrafa para acertar Andressa Soares.

De acordo com a agência Photo Rio News, alguns moradores disseram que a confusão foi provocada por ciúmes que a esposa do rapaz sentia da Mulher Melancia.

VIDEO: Amy Winehouse bate em fã durante show

Amy Winehouse voltou aos palcos no Festival de Glastonbury na noite deste sábado e parece ter dado um soco em um fã. Ela bateu em alguém que teria tentado pegar em seu cabelo enquanto ela encerrava sua apresentação perto dos fãs na frente do palco, segundo o porta-voz da cantora.

Já o organizador do festival, Michael Eavis, afirmou que Winehouse disse a ele que alguém tentou pegar em seus seios.

A cantora de soul foi sucedida no palco pelo rapper americano Jay-Z, que fez uma apresentação triunfante para calar os críticos que diziam que um show de hip-hop não deveria ser o destaque do festival.

Outras estrelas de um sábado com sol durante a maior parte do dia incluíam Duffy e Massive Attack.

Veja o video ! Clique no link abaixo !!!

http://www.youtube.com/watch?v=SzlrCwMIwWs&feature=related

Faltam 2 dias !!! Prêmio Multishow de Música Brasileira é realizado nesta terça dia 1º

A 15ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira acontece nesta terça-feira, dia 1º de julho, a partir das 21h, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com apresentação de Lázaro Ramos.

Entre os favoritos na premiação estão as bandas Capital Inicial, Charlie Brown Jr. e NX Zero e as cantoras Maria Rita e Vanessa da Mata.

Os artistas concorrem nas categorias Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Grupo, Melhor CD, Melhor DVD, Melhor Música, Melhor clipe, Melhor Instrumentista, Melhor Show e Artista Revelação

Realizado pelo canal de TV fechado Multishow, o Prêmio Multishow é a única premiação brasileira totalmente escolhida pelo público, dos indicados aos vencedores. Ainda é possível votar, até esta segunda-feira, dia 30 de junho, pelo site Multishow.com.br.

Ainda da tempo de você votar! clique no link abaixo !!!

http://globosat.globo.com/multishow/

Madonna busca conforto na Cabala

'' Cantora levou os três filhos para uma reunião em centro religioso em Nova York nesta sexta, 27 ''

Se a religião é o ponto de apoio de muita gente nos momentos de crise, Madonna dá mostras de que precisa de ajuda como qualquer pessoa comum. Às voltas com rumores do fim do casamento com Guy Ritchie , a cantora passou parte da noite de sexta, 27, num centro de Cabala em Nova York.

Madonna foi para a reunião acompanhada pelos três filhos – Lourdes Maria , 11 anos; Rocco, 7, e David, 2 – e do ex-marido, Carlos Leon, que é pai de Lourdes. Usando óculos escuros, a cantora estava com cara fechada.

Anahí: Não me enojam mais esses rumores mentirosos

Diante da insistência dos rumores de que Anahí teria colocado enchimentos de silicone nos seios, a cantora ja não liga e nem se enoja com tais versões e prefere viver o amor de seus fãs.

"Estive pensando e não vou me enojar com nada e olhe, como eu lhes dizia agora mesmo, veja tudo o que eu tenho, tenho amor, de tantas milhares de pessoas que em minha vida sonhei, tenho amor de 'Diosito', tenho uma família bonita, faço um trabalho que me fascina e com meu trabalho eu não causo dano a ninguém", expressou a linda cantora do RBD em sua chegada ao México de Miami.

Admitiu que ja chegou ao momento em que se desanima com os rumores contra ela. "Sou um ser humano fraco e obviamente se te dizem coisas feias, falam mal de você, inventam coisas, me sinto ruim, mais tenho amigos aqui", concluiu.