domingo, 29 de junho de 2008

Anahí: Não me enojam mais esses rumores mentirosos

Diante da insistência dos rumores de que Anahí teria colocado enchimentos de silicone nos seios, a cantora ja não liga e nem se enoja com tais versões e prefere viver o amor de seus fãs.

"Estive pensando e não vou me enojar com nada e olhe, como eu lhes dizia agora mesmo, veja tudo o que eu tenho, tenho amor, de tantas milhares de pessoas que em minha vida sonhei, tenho amor de 'Diosito', tenho uma família bonita, faço um trabalho que me fascina e com meu trabalho eu não causo dano a ninguém", expressou a linda cantora do RBD em sua chegada ao México de Miami.

Admitiu que ja chegou ao momento em que se desanima com os rumores contra ela. "Sou um ser humano fraco e obviamente se te dizem coisas feias, falam mal de você, inventam coisas, me sinto ruim, mais tenho amigos aqui", concluiu.

Nenhum comentário: