terça-feira, 29 de julho de 2008

Miley Cyrus pode dar adeus a Hannah Montana!

Há dois anos à frente do programa, cantora e atriz diz que a sensação é de que trabalha no seriado há mais tempo.

Sensação adolescente na pele de Hannah Montana, Miley Cyrus está disposta a dar adeus à sua personagem famosa. “Acho que esta (a terceira) pode ser nossa última temporada”, disparou a atriz de 15 anos em entrevista ao programa “E! News” que vai ao ar nesta terça, 29, na TV americana.

Miley diz que sente como se trabalhasse na série infantil há mais tempo do que os dois anos que o programa tem, de fato. “Acho que já fizemos muitos episódios. No ano passado, nós gravamos basicamente duas temporadas em uma. A maior parte das pessoas grava 16 episódios, nós gravamos 30”, explica.

Apesar da entrevista, o representante da atriz diz que ainda é cedo para saber se “Hannah Montana” está mesmo perto do fim, o que o canal Disney confirma. Em meio à rotina de filmagem do longa derivado da série, Miley se prepara para dar início às gravações da terceira temporada do seriado.

“Vamos começar a produção da terceira temporada de ‘Hannah Montana’ no dia 4 de agosto e temos a opção de ir além com uma quarta temporada”, afirmou um representante da Disney.

21 comentários:

Ana Paula e disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula e disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula e disse...

nao pode acontecer isso eu sou fã dela e eu nao vou deixar a carreira dela acabar buaaaaaaaaa

google disse...

o seriado não é infantil é bom eu queria conhecer a hannah um dia

Unknown disse...

meoo se isso acontecer acho que me taco de uma ponte :P

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa Gomes de Carvalho disse...

NAAAAAAAO, PODE ACONTECER . FAÇO TUDO, TUDO MESMO POR ELA. ELA É 100% DIVA OU ATE MAIS . EU SOU MUITO SUPERFÃ DELA. CARA EU ME MATO POR ELA, COMPREI TODOS OS CDS, DVDS AAAAAAH, NAAAO PODE ACONTECER .

Atrevida.com disse...

nao hannah vc nao pode fazer isso eu sou sua super fã eu adoro vc eu adoro muito nao faça isso nao dessepicione seus fãs vc nao pode fazer isso mas eu nao to acreditando eu to sonhando eu to tendo um pesadelo eu to tendo o que? hannah porfavor. olha ana paula geovana e tereza vamos fazer uma campanha é assim ó HANNAH NAO VÁ! HANNNAH NAO VA! HANNAH NAO VÁ!

giulia hannah disse...

nao hannah voce nao pode fazer isso sua fa se minha amiga sabediso ela vai figar muinto triste ela ten muita boneca sua ela ate feis um bolo para voce nao fais isso voce vai se repende

Juliana disse...

ANTENÇÃO FÃS DA MILEY(HANNAH)

amigos, eu sou seper fã dela, muito mesmo. eu entendo, também não queria que a Hannah fosse, mas a Miley não é mais uma criancinha, ela já está bem madura, temos que aceitar isso! e se nós formos mesmo fãs como dizemos, vamos apoiar toda e qualquer atitude que a DIVA tomar. se ela deixar a série, não é problema... ela vai continuar sempre conosco, os reprizes e os CDS ;D
então, vamos deixar as críticas de lado, a Miley merece o nosso apoio. se ela acha melhor assim, então que seja assim.

MILEY, MINHA FLOR, VOCÊ PODE CONTAR COM O APOIO E A APROVAÇÃO DOS SEUS FÃS, PELO MENOS COM A MINHA . EU TE AMO ♥

Só pra voce s2 disse...

Hannah vc não é loluca de fazer isso sei que vc ja esta bem grandinha é mais que uma adolecente já né então mesmo que vc não quera mais ser a hannah fique sabendo que eu sou sua fãnumero 0 sou mais que uma fã numero 1 então não fassa isso pense nos seus fãs de todo omundo pricipalmente os fãs do Brasil...
Só vou te pedir uma coisa faça umshow no Brasil porfavor vai hannah eu te amo muito tenho tudo seu , bonecas, piruca , DVD ,CD , e até a a roupa que vc usa no show que vc faz no filme .... hanna pode fazer oquevc quiser mais não se esquesa do show no brrasil obrigada ... ISABELA do Brasil de Santos

Unknown disse...

gente que jacus eu sou fã mais isso não vai acontecer
!!!!!!!!1

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hannah nao vai embora pofavor todos pedem que vc fique na sua serie pofavorrrr.HANNAHH TODOS PEDEM PRA FICAR AS SUAS FÃS PEDEM, EU GOSTO DA SUAS SERIES!!!!!!!!!TE AMMMOOO HANNAH

Bianca ♥ disse...

ñ gostei eu amoo a Miley yrus ods dois jeitos mais ela ñ pode abandonar um ladoo se ñ a carrera dela pode despencar..

Unknown disse...

miley vc nao pode nos deixar , eu gosto muito de vc , todo dia eu asisto vc na sky. eu sou sua fan. eu adoro vc...

karoline isadora maldonato barbosa drummond disse...

nao aceito isso e melhor tirar isso se hannah montana for a falencia oque sera de min eu morr0
eu adoro ela moro em nava y e conheço a mayli carne e oso o chiclete peferido della e menta a a cor preferida e rosa pink e se quiserem + convese comigo taaaaaaaaaaaaaaaaaa nao pode acontecer iso essas fofocas sao mentira ta pessoau estou chorando nao ta nada bem mesmo ja pençou todas as fãns????????????????????????????????????????? nao vai acontecer isso mesmon quem ta comigo?????????????????? tenho o quarto iguau ao dela nao pode aconteçer issooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

hannah montana eu olhei todos os seus episodios da hannah montana forever e nao poso deixar que vc ir embora desse jeito se nao eu me atiro da cabeca do cristo redentor nao fasa isso com a gente ou eu posso morar com os ets e poooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeee vc vai fazer isso com a gente

Unknown disse...

hannah nao faça isso , adoro seus filmes , tenho seus cds , nao perco nenhuma cerie da hannah..nao faça isso..te paço antes de vc fazer isso , faço um chou aqui em belo horizonte minha amigas e eu prometemos que nos vamos..bjs te adoro muito..sou sua fa numero 0...!!

andréia disse...

A Hannah Montana não pode dar adeus a sua presonagem eu adoro ela como ela é e eu Danielle de Oliveire Leite sou a maior f dela eu AMO a Hannah Montana ela é a minha atriz favorita Hannah Montana se vc lese isso eu quero que vc saiba que eu sou louca por vc se eu vese vc na rua eu desmaiava kkk é sério. Miley vc não pode dar adeus a Hannah Montana porfavor faça isso por mim e portodos os seus fÂs Ass: Danielle de Oliveira Leite aonde morra: morro do Rui.