sexta-feira, 2 de maio de 2008

Piada! Caso Ronaldo e travestis vira charge no YouTube


O caso Ronaldo, que repercutiu no Brasil e no mundo, virou charge do cartunista Maurício Ricardo, que reproduziu o jogador brasileiro no motel com as três travestis. O vídeo já é um dos mais acessados no siteYouTube.

Usando uma paródia de Mulheres, de Martinho da Vila, o Fenômeno termina a canção dizendo: “Não pago! Já tô ferrado mesmo”...

Letra do Charge
Tu teve mulheres perfeitas, gostosas...
Atrizes, modelos... eu sei porque eu vi!
E vem me dizer que me pôs no seu carro
E não percebeu que eu sou travesti?
Entrou no motel e não estava triste!
Até quis chamar mais duas pra brincar...
Aí, elas chegam e você desiste!
Se você quiser, eu vou me barbear!
Tá, errei! Dou mil para cada uma
E a gente esquece a história!
Rá! Vê lá se eu vou perder meu momento de glória!
Serei celebridade na Europa e Brasil!
Pô, qual é! Estávamos no escuro e não vi você
Pra mim isso é caô, nós vamos pra DP...
Se tu não der ao menos uns 50 mil!
Não pago! Já tô ferrado mesmo...

Clique e confira a charge

Nenhum comentário: