quarta-feira, 28 de maio de 2008

Angelina Jolie diz que tem "muita sorte" em sua vida

Angelina Jolie admitiu que sabe que tem "muita, muita sorte" em sua vida. A atriz, mãe de 4 crianças e grávida de gêmeos, disse ao jornal The Sun que está maravilhada por achar fácil conciliar sua carreira de atriz com a maternidade: "Eu tenho muita, muita sorte", disse.

"Muitas mães não têm um emprego em que podem trabalhar por poucos meses ao ano. Minha agenda é muito pequena em comparação à delas, então eu posso me dar ao luxo de passar quanto tempo quiser com meus filhos", contou.

Angelina também disse que ela e o namorado, Brad Pitt, alternam as agendas, para que alguém possa sempre estar com as crianças: "Quando estou trabalhando, Brad está em casa com as crianças e vice-versa. Nós temos babás que nos ajudam, mas ninguém passa a noite em casa. Passamos muito tempo completamente sozinhos com nossos filhos. Encontramos um tipo de equilíbrio", revelou.

Angelina deve dar à luz aos gêmeos em agosto.

Nenhum comentário: