domingo, 18 de maio de 2008

Ashlee Simpson e Pete Wentz se casam nos EUA

Ashlee Simpson, 23 anos, e Pete Wentz, 28, se casaram neste sábado, em uma cerimônia íntima na casa dos pais de Ashlee próximo a Los Angeles, segundo a revista People.
"Estamos contentes em confirmar que Pete Wentz e Ashlee Simpson se casaram na noite de sábado em frente da família e amigos", disse um porta-voz do casal.
Ashlee usou um vestido da marca Monique Lhuillier com colar e brincos de diamantes Neil Lane. Cerca de 150 convidados acompanharam a cerimônia. Jessica Simpson, irmã mais velha de Ashlee, foi madrinha da união.
Ashlee estaria esperando o primeiro filho com Pete Wentz. Os dois estão juntos desde 2006.

Ashlee Simpson está grávida
O casamento apressado da cantora Ashlee Simpson tem um motivo todo especial; ela está grávida, informou revista OK!. A revelação foi feita oficialmente pela própria cantora, durante a cerimônia de seu casamento com Pete Wentz, baixista da banda Fall Out Boy.Ashlee e Pete Wentz se casaram na noite deste sábado, 17, em uma cerimônia íntima, para 150 convidados entre amigos e familiares em Los Angeles, Estados Unidos. Ashlee usou um vestido da marca Monique Lhuillier com colar e brincos de diamantes Neil Lane. Jessica Simpson, irmã mais velha de Ashlee, foi madrinha da união.

Nenhum comentário: