terça-feira, 6 de maio de 2008

RBD, Whitesnake, Johnny Rivers e Rufus Wainwright fazem shows em SP nesta semana

Os grupos Village People, Whitesnake, RBD e os cantores Rufus Wainwright, Johnny Rivers e Nando Reis são destaques da programação de shows em São Paulo, nesta concorrida primeira semana de maio. Algumas das apresentações acontecem na cidade no mesmo dia, como mostra a programação abaixo.

O Village People se apresenta nesta quinta-feira (8) no Via Funchal. É um dos principais nomes da discotèque e seus integrantes se apresentam fantasiados. Sua formação atual é Felipe Rose (índio), Alex Briley (soldado), David Hodo (carpinteiro), Ray Simpson (policial), Jeff Olson (caubói) e Eric Anzalone (motociclista). Entre os sucessos do grupo estão canções como "In The Navy", "Y.M.C.A.", "Go West", "Can't Stop The Music" e "Sex Over The Phone".

Na quinta (8) e sexta (9), o veterano cantor e guitarrista norte-americano Johnny Rivers, 65, toca clássicos do rock, como "Secret Agent Man", "Do You Wanna Dance" e "Poor Side of Town" para a platéia do HSBC Brasil. Essa é a primeira visita do músico ao Brasil em dez anos.

O Whitesnake toca no Credicard Hall na sexta-feira (9) e promove o álbum "Good To Be Bad" (2008), o primeiro de inéditas em 11 anos. Em sua quarta excursão pelo país, a banda liderada por David Coverdale apresentará temas do novo álbum, além de clássicos de carreira, como "Is This Love" e "Love Ain't No Stranger".

Já o cantor e compositor Rufus Wainwright se apresenta no Via Funchal também nesta sexta (9) para mostrar o show do álbum "Release the Stars" (2007). O artista estreou em disco em 1998 e já excursionou com Tori Amos, Sting, Ben Folds e Guster. Sua obra mistura referências de ópera, literatura e cultura pop. Na turnê brasileira, Rufus vem acompanhado da mãe e da irmã, que também são cantoras.

O RBD traz ao Brasil a turnê "Empeza Desde Cero" e faz shows no Via Funchal neste sábado (10) e domingo (11). Um dos maiores fenômenos da música pop latina, o grupo é liderado pelos vocalistas Anahí Giovanna Puente Portillo, Alfonso Herrera Rodríguez, Dulce María Espinoza Saviñón, Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, Maite Perroni Beorlegui e José Christian Chávez Garza.

O cantor Nando Reis apresenta o show "Luau MTV" no Citibank Hall, de sexta a domingo (de 9 a 11). Acompanhado pela banda Os Infernais, o ex-Titã promove uma roupagem eletro-acústica de temas recentes como "Sou Dela", "N", "Espatódea" e "Monóico", além de clássicos como "A Letra A", "Relicário", "Por Onde Andei", entre outros.

Nenhum comentário: