segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Britney abre o VMA sem causar polêmica e leva 3 prêmios por 'Piece of Me'

Cantora é consagrada em seu retorno triunfal no 25º MTV Video Music Awards. Entre os troféus, ela levou o de Melhor Videoclipe do Ano.

A esperada reaparição de Britney Spears aconteceu sem polêmica, mas triunfal, neste domingo, 7, no MTV Video Music Awards 2008, em Los Angeles, nos EUA. A cantora, que na edição do ano passado se apresentou mal e causou sensação em 2003 ao beijar Madonna na boca, não fez desta vez nada provocador. Ao contrário, entrou em cena comportada e, aparentando surpresa, saiu do estúdio Paramount com três dos mais importantes troféus da noite, incluindo o de Videoclipe do Ano, todos pela música "Piece of Me". A canção também levou o prêmio nas categorias Melhor Videoclipe Pop e Melhor Videoclipe Feminino.

O ator Jaime Foxx entrega o primeiro dos três prêmios que Britney levou pelo clipe de "Piece of Me". A foto faz supor que sim, mas não rolou selinho no palco

Vestida num Versace vintage, bem justo, mas nada extravagante, Britney abriu a cerimônia ao vivo dos estúdios da Paramount. "Estou aqui nesta noite para comemorar um aniversário muito importante", disse ela, um pouco nervosa. "O 25º Video Music Awards, que começa agora!", anunciou.

Em seguida, Britney deixou o palco para a aparição de Rihanna. Num look gótico-futurista, a dona do hit "Umbrella" cantou "Disturbia" cercada de bailarinos.

Depois da apresentação da namorada do rapper Chris Brown, Britney voltou ao palco para receber do ator Jaime Foxx o seu primeiro prêmio da noite, o de Melhor Videoclipe Feminino por "Piece of Me". Indicada16 vezes, este foi o primeiro VMA da carreria de Britney, que agradeceu a Deus pelo troféu e o dedicou aos fãs.

Ao longo da noite, a cantora retornaria ao palco para receber mais prêmios. O segundo a sair foi o de Melhor Videoclipe Pop, entregue pela socialite Paris Hilton. "Estou em choque", disse Britney, ao voltar ao microfone pela terceira vez, agora para receber do astro do basquete Kobe Bryant o VMA de Videoclipe do Ano.

Nenhum comentário: